Outlast 2-CODEX [PT-BR]
REQUISITOS DE SISTEMA
MÍNIMOS:
SO: Windows Vista / 7 / 8 / 10, 64-bits
Processador: Intel Core i3-530
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: 1GB VRAM, NVIDIA Geforce GTX 260 / ATI Radeon HD 4870
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX Compatible
Outras observações: Targetting 720p @ 30 fps
RECOMENDADOS:
SO: Windows Vista / 7 / 8 / 10, 64-bits
Processador: Intel Core i5
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: 1.5GB VRAM, NVIDIA Geforce GTX 660 / ATI Radeon HD 7850
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX Compatible
Outras observações: Targetting 1080p @ 60 fps
INSTALAÇÃO
1) Faça o download do jogo. 2) Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO. 3) Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“. 4) Copie o crack da pasta “CODEX” e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado). 5) Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
Divirta-se! Se você gosta do jogo, por favor apoiar os desenvolvedores comprando o jogo.
SOBRE ESTE JOGO
Outlast 2 traz-te Sullivan Knoth e os seus seguidores, que abandonaram o nosso mundo cruel para fundar Temple Gate, uma cidade situada nas profundezas do deserto, longe da civilização. Knoth e o seu rebanho estão a preparar-se para as adversidades do fim dos tempos, e tu estás no centro do furacão.
Tu és Blake Langermann, um operador de câmara que trabalha com a sua esposa, Lynn. Sois ambos jornalistas de investigação, dispostos a correr riscos e ir até ao fundo para descobrir as histórias que mais ninguém se atreveria a investigar.
Estais a seguir o rastro das pistas que tiveram origem no assassinato aparentemente impossível de uma mulher grávida, apenas conhecida como Jane Doe.
A investigação conduziu-vos até ao centro do deserto do Arizona, a uma escuridão tão profunda que ninguém poderia lançar um fio de luz sobre ela, e a uma corrupção tão intensa que enlouquecer poderá ser a solução mais sensata.